Promoção Mensal

Concurso - Criação de Videos sobre Copa do mundo
    A DigitalMax convoca todos os alunos para participarem do Concurso de Criação de Vídeos. O projeto é uma ação promovida com o objetivo de estimular a produção de obras de audiovisuais de animação, explorando a interface entre música e imagem, em suas diferentes possibilidades de linguagem.
    Os candidatos devem entregar os vídeos nas respectivas coordenações até 31 de Março conforme as especificações do concurso.

TEMA: Copa do Mundo 2014 e as oportunidades de emprego.

Obs. O vídeo deve abordar sobre o evento que estará ocorrendo no Brasil e as oportunidades de emprego que serão geradas para os jovens no mercado de trabalho.

PRÊMIOS: 
1º lugar: 1 Camisa DMX + Câmera Digital
2º lugar: 1 Camisa DMX + Celular
3º lugar: 2 Camisas DMX

REGRAS DO CONCURSO:

1 – O vídeo deve ser elaborado no programa OpenShot Video Editor e não poderá conter imagens ou trechos de outros vídeos protegidos por direitos autorais.

2- O vídeo deverá conter o Nome do Aluno, Unidade e logomarca da Digitalmax na abertura da animação.

3- O tempo máximo de duração do vídeo será de 2 minutos.

Obs1. Após a conclusão do vídeo, o aluno deverá entregar o material na coordenação da unidade para que seja avaliado se o mesmo está dentro das regras estabelecidas pelo concurso, caso seja aprovado, a unidade postará o vídeo no Canal do Youtube.

Obs2. Serão eliminados os trabalhos que não cumprirem os requisitos sobre os critérios citados.

4- Fase Final: A avaliação final será realizada pelos gerentes e coordenadores da unidade, na qual estarão avaliando os seguintes quesitos: Originalidade, Criatividade e quantidade de acessos. (Resultado: 11 de Abril)

OBSERVAÇÃO: Ao enviar um vídeo, o candidato aceita todos os termos e regras deste concurso. A DigitalMax terá o direito de usar livremente o material de vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário