Institucional

Quem somos?
O Grupo DIGITAL MAX é uma instituição de ensino profissionalizante que atua nos segmentos de informática, idiomas e petróleo & gás, visando capacitar o jovem para o mercado de trabalho.

VISÃO – ser reconhecida nacionalmente como escola de excelência. e, ter a certeza de que nossa existência foi um diferencial para os jovens no disputadíssimo mercado de trabalho.

MISSÃO – preparar humana e tecnicamente, jovens de todas as camadas da sociedade, principalmente os menos favorecidos, para o disputadíssimo mercado de trabalho, através da democratização do ensino profissional de qualidade e o desenvolvimento diário de atributos cívicos, éticos e morais, que farão destes jovens melhores profissionais e com certeza seres humanos mais qualificados para a vida.

VALORES – Baseado nos valores que norteiam o Grupo Digital Max, influenciado por sua missão no contexto de globalização, sentimos a necessidade de desenvolver:

                                                                1 -  Comprometimento
                                                                2 -  Respeito
                                                                3 -  Discrição
                                                                4 -  Liderança pelo exemplo
                                                                5 -  Honestidade e Ética


Cursos
INFORMÁTICA
Hoje no mercado de trabalho, a informática é considerada um requisito importante para diversos cargos em diferentes áreas de atuação. Sendo assim, de olho no sucesso profissional, a DigitalMax criou o curso de informática avançada. 

Nesse curso os alunos utilizarão as principais tecnologias da informática e serão capacitados para manusear de maneira eficiente o computador em diversos segmentos como: administrativo, gráfico ou hardware.

Invista no seu futuro e seja um profissional de sucesso.

MÓDULOS:

1. Linux Ubuntu

2. Internet e Multimídia
3. LibreOffice Writer
4. LibreOffice Calc
5. LibreOffice Impress
6. Inkscape
7. Gimp
8. HTML
9. PHP
10. Wordpress
11. Montagem e Manutenção de Computadores
12. Montagem e Configuração de Redes
13. Marketing e Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário